[MASOCH-L] Problemas com antenas bluetooth

Christian Lyra lyra at pop-pr.rnp.br
Wed Apr 9 16:43:24 BRT 2008

>  Entendi, fica tranqüilo qto ao "Nao estou estou dizendo que os que
> voce esta usando nao sejam bons", no momento estou utilizando o
> TrendNet (TBW104UB) e alguns hubs da LG. Tenho aqui apenas uma
> Linksys, vou ver se consigo mais para fazer uns testes em massa.

Isso não é exclusividade dos dongles BT não... já vi acontecer com
outros dispositivos, principalmente se esses caras se "alimentam" pela
USB. Eu tenho uma "placa" de captura USB que tb é bem sensivel à
qualidade das interfaces das máquinas. As vezes usar uma placa pci-usb
resolve...

--
Christian Lyra
POP-PR - RNP

http://lyra.soueu.com.br

I will explain to my Legions of Terror that guns are ranged weapons and
swords are not. Anyone who attempts to throw a sword at the hero or
club him with a gun will be summarily executed.
			The Top Things I'd Do
			If I Ever Became an Evil Overlord