[MASOCH-L] analise de flows

Thiago Damas tdamas at gmail.com
Wed Apr 9 11:21:27 BRT 2008

  Obrigado pela resposta de todos.
  Eu ja tinha visto o demo do flowreport, realmente ele parece ser muito bom.
  Nao conhecia o FlowViewer... instalei e estou vendo como se
comporta. O problema eh que cada dia gera +- 2.5Gb de dados (mesmo
compactados -9), e demora um certo tempo pra analizar (manualmente com
flow-cat/flow-filter/flow-stat tambem demora). Sera que neste quesito
o flowreport se sairia bem?

  Abracos,

Thiago