[MASOCH-L] analise de flows

Eduardo Schoedler eschoedler at viavale.com.br
Tue Apr 8 12:05:36 BRT 2008

Eu montei um com flow-tools e CUFlow.pl.
É muito bom e gratuíto!
Você pode customizar os relatórios do jeito que você quiser.

http://www.dynamicnetworks.us/netflow/index.html

Abraços.

From: "Leonardo Rodrigues Magalhães" <leolistas at solutti.com.br>
Subject: Re: [MASOCH-L] analise de flows

    Eu tenho utilizado um produto comercial para análise de netflow em
alguns clientes

http://manageengine.adventnet.com/products/netflow/

    Definitivamente não é barato ..... mas deixa no chinelo tudo que eu
vi em open source/gratuito. Nada chega nem aos pés do que esse produto faz.

    Ele é gratuito pra monitorar até 2 interfaces. Depois disso, só
comprando a licença.

    Baixa o demo e testa ai ....

--

Atenciosamente / Sincerily,