[MASOCH-L] Barracuda

Alexandre Gorges algorges at gmail.com
Tue Apr 8 11:42:13 BRT 2008

posso estar errado. mas essa lista do barracuda consulta em listas publicas
comuns.

até no site da Barracuda fala
http://www.barracudanetworks.com/ns/products/spam_overview.php

passei por um problema semelhante, foi com a lista do SpamHaus. no site
dizia que eu não estava. e o servidor dizia que sim. descobri que era o
cache de dns que o servidor usava pra consulta. dado um refresh o email
entrou.