[MASOCH-L] RES: Melhor escolha para FTP Server

Renato Frederick frederick at dahype.org
Tue Apr 8 07:40:19 BRT 2008

Costumo usar o pure-ftp com clientes autenticando em mysql, fazendo um
esquema bacana com usuários vpopmail(que também salvam em mysql). Assim,
unifico o login do cliente no email e ftp(se ele possuir o serviço).

O vsftp também é uma boa pedida, como já citaram, em meu domínio particular
o uso, é fácil de ativar(mas uso autenticando no shadow).