[MASOCH-L] Problema com serviço e-mail

Claudio Corrêa Porto claudio at intron.com.br
Mon Apr 7 13:55:27 BRT 2008

Boa tarde,

On Mon, 7 Apr 2008, Wagner Furquim wrote:

> sim, o google hospeda e-mails, a interface é estilo gmail. conheço quem
> usa e está satisfeito.

Estou testando a versão gratuita com um domínio aqui da empresa e está
fucionando bem, incluindo Webmail, POP e SMTP. Pela
avaliação que estamos fazendo é bem capaz que, em breve, utilizaremos em
produção.
Abraço,
Claudio.

Atenciosamente,
Claudio Corrêa Porto
Intron Informática
(11) 9985-6816
(11) 4169-5885

Antes de imprimir, pense em nossa responsabilidade com o meio ambiente,
certifique-se que o material será utilizado, utilize papel reciclado  e livre de cloro.