[MASOCH-L] Problema com serviço e-mail

Wagner Furquim wagnerfurquim at gmail.com
Mon Apr 7 13:29:51 BRT 2008

    Bom dia a Todos,

       Hoje tenho um servidor de e-mail que atende uns 5 ou 6 dominios, com
3000 contas mais ou menos. Estou tendo problemas de lentidão na entrega,
devido a ataques de spam, a fila fica enorme, e acaba me dando muita
manutenção(estou sem tempo para mexer)

      Estou pensando em tercerizar o serviço de e-mail, ou contratar alguma
empresa que dê o suporte nesse serviço em especifico. Alguem pode me ajudar
com uma solução profissional?? Parece que a google esta hospedando e-mails,
como a gmail?? inclusive a mesma interface, alguem ja testou??

           Obrigado Antecipadamente,

    Wagner