[MASOCH-L] Disponibilidade de link

Fabrício Veiga fabricioveiga at milnegocios.com.br
Wed Sep 26 15:04:39 BRT 2007

Tukso Antartiko escreveu:
> De um dias para cá passei a compreender porque estão discutindo assuntos de
> rede (bgp, capacidade de roteamento, last mile) aqui e não na outra lista.
> Mas já que aqui se tornou refúgio da livre discussão...
>
> Antes de tudo a política das listas costumam ser contrárias a propostas
> comerciais (tanto de compra quanto de venda), é melhor apenas relatar o seu
> problema, inevitavelmente algum vendedor desesperado tentará te vender algo
> em private. Além disso tente evitar detalhes, a lista é pública e seu
> concorrente deve estar no público desta lista.

> [...]
Desculpe pelo transtorno por causa desse e-mail.
Bom, estou localizado num edíficio no centro da cidade. A sala da
Embratel fica no andar de cima. Basicamente todo o link que a Embratel
possui aqui de Itajaí é por meio de rádio. E pelo meu conhecimento da
região, não existe nenhum entrada de fibra-óptica aqui em Itajaí.
Fibra-óptica mais próxima aqui só a partir de 60 Km, na cidade de
Blumenau ou a 100 Km, em Florianópolis.

Mais uma vez, peço desculpa a todos participantes da lista.

Um abraço!

--
Fabricio Veiga
Suporte Tecnico