[MASOCH-L] Google Apps

Hamilton Vera hamilton at i2.com.br
Mon Sep 17 12:06:45 BRT 2007

Se voce quer controle do servico, coloque um servico interno ou
contrate um provedor de servicos melhor.

Nao aconselho voce colocar um servico critico em uma estrutura
que voce nao tem controle e nenhum outro vinculo contratual|tecnico.

Hospedo os emails do meu dominio particular no google, nunca tive
problemas, mas ate' quando vai durar? Se der problema quem eu vou
acionar? Como nesse dominio so tenho listas de seguranca e lista de
piadas, nao vou ter muitos problemas caso o servico saia do ar, o que
nao vai ser o seu caso.

[]'s

Hamilton Vera
int Administrator (char Network[],char ComputationalSystems[]);
http://antispam.br/
"Google is my shepherd, no want shall I know"