[MASOCH-L] Arquivos chegando com tamanho errado

Ricardo Lee ricardoslee at gmail.com
Fri Sep 14 08:18:50 BRT 2007

Everton,

se o control-m for mainframe, aí sim ele tem diferença nos tamanhos com
transmissão em modo ASCII, já que o mainframe usa EBCDIC.

Quando o arquivo é muito grande, normalmente, é melhor fazer um XMIT dele,
fazer a transferência em modo BIN e depois abrir na baixa com um programa
tipo o XMIT Manager.

Abrc.
Ricardo.