[MASOCH-L] Segurança: material para "convencimento" e esclarecimento de usuários.

casfre at gmail.com casfre at gmail.com
Wed Sep 12 21:56:16 BRT 2007

Antonio,

> Em 12/09/07, Antonio Carlos Pina<antoniocarlospina at gmail.com> escreveu:
> De qualquer forma é uma questão melhor do que "Meu speedy está lento, mais
> alguém ?" ou "Não consigo mandar e-mails para o UOL..."

     Eu não gosto de ficar enviando e-mails indesejados para as listas.

     Como sou novato por aqui ( e por lá - GTER), apesar da opinião do
Lao Dantong ( que pelo que percebo nas listas é uma opinão importante
), acha que seria "forçar a barra" na GTER?

     Eu já tenho uma lista razoável de documentação só no cert.br, no
entanto, ter várias opiniões pode ajudar a melhorar o material.

     Agradeço pela atenção.

Cássio