[MASOCH-L] [OFF] Indicacao de RACK

Fernando Ulisses dos Santos fernando at bluesolutions.com.br
Wed Sep 12 18:26:48 BRT 2007

Giuliano,

A diferença para o aberto e fechado depende do seu ambiente. Em uma sala
refrigerada, extremamente controlada, pode utilizar um rack aberto.

Para uma sala que eventualmente recebe técnicos para mexer em outros
equipamentos, ou em local totalmente aberto, pode considerar um rack
fechado, segurança vem antes.

Recomendo o fabricante Carthoms:
http://www.carthoms.com.br/

Produto muito bem acabado, com diversas regulagens, diversas opções de
tamanho, profundidade e opcionais.

Eles vendem direto, mas já encontrei na Sta. Efigênia tb para pronta entrega.

Comprando direto você pode pegar o rack sem os fechamentos laterais, sem
porta, etc, e depois, um dia, se precisar, compra. Passa fio, régua de
tomada, bandejas, comprando direto da fábrica é tudo à parte.

--
Fernando Ulisses dos Santos
Blue Solutions - Soluções em TI
fernando at bluesolutions.com.br