[MASOCH-L] VoIP -> Problemas com speedy/telefonica/sp?

Alberto Sá Júnior Infohall alberto.sajr at infohall.com.br
Wed Sep 12 14:15:50 BRT 2007

Prezado Hermann,

Boa tarde. Utilizo Speedy e Virtua em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Em ambos casos o VoIP fnuciona normalmente, tendo em mente que nossa operadora é a LocaWeb Telecom.

Atenciosamente,

Alberto Sá Júnior
alberto.sajr at infohall.com.br
Infohall Tech Solutions
Rua Joaquim Antonio Nascimento, 99 Cj. 13
Jd. Canadá - CEP 14024-180
Ribeirão Preto - SP - Brasil
Tel.: (16) 3902-3170
www.infohall.com.br