[MASOCH-L] VLANs: segurança e confiabilidade: como realmente é?

casfre at gmail.com casfre at gmail.com
Tue Sep 11 21:36:29 BRT 2007

Pessoal,

> apos implementar as medidas de seguranca sugeridas acima, sugiro
> testar com www.yersinia.net

     Agradeço por todas as informações ( Luiz Eduardo, Julio Arruda,
Abelardo Barbosa Jr. e Fosforo) que me foram passadas sobre o assunto.
Certamente serão muito úteis. Optei por fazer uma resposta só para não
gerar muito tráfego.

     Se alguém quiser sugerir ou indicar algum fabricante/modelo, eu
gostaria de "ouvir". Se necessário ou desejado, pode ser em pvt.

     Vou ler mais sobre o assunto e efetuar mais alguns testes,
deixando, por enquanto, certas áreas "críticas" separadas fisicamente.
:-)

     A propósito, como já perguntei em outro e-mail meu para a lista,
será que esse assunto é indicado para a GTER?

     Uma vez mais, obrigado pela atenção.

Cássio