[MASOCH-L] Serviço de hospedagem de arquivos

Leonardo Rodrigues Magalhães leolistas at solutti.com.br
Mon Sep 3 17:02:54 BRT 2007

   Qualquer provedor de hospedagem de sites atende sua necessidade !!
Afinal de contas, a maioria dos sites não passam de um monte de arquivos
hospedados, um monte de HTMLs e JPEGs.

   Se quer hospedar somente arquivos, talvez seria interessante achar um
provedor que permita definir autenticação e que permita configurar para
que o diretório seja listado, ao invés de exibir somente os index.html e
default.html da vida.

   Mas fora isso, qualquer provedor de hospedagem de sites te atende !

   Só tome cuidado com a banda contratada. Se você vai hospedar arquivos
superiores a 70Mb, creio que sua transferência mensal vai ser grande ......

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues

	gertrudes at solutti.com.br