[MASOCH-L] Problemas em rede LAN

Rubens Kuhl Jr. rubensk at gmail.com
Tue Oct 30 21:50:14 BRST 2007

Considere a hipotése de que os problemas tenham ido e voltado não em
função das mudanças que você fez, mas do passar do tempo e mudanças de
cenários vindas de outras fontes, já que o problema é intermitente.

Para ter certeza de que isso de fato interfere com o problema, sugiro
o seguinte método:

- Faça uma alteração -> resolveu
- Desfaça a alteração -> tem que dar problema
- Refaça a alteração -> tem que resolver de novo
- Desfaça de novo -> tem que dar problema de novo

Se você não passar por todos esses 4 passos, sempre haverá margem para dúvida.

Rubens