[MASOCH-L] RES: Mysql

Hamilton Vera hamilton at i2.com.br
Fri Oct 26 12:42:04 BRST 2007

Por alguns bechmarks que ja vi o Mysql tem resultado pior em 64 bits ( sim
podem me jogar pedras :) )

http://devloop.org.uk/documentation/database-performance/JavaLinuxDatabases/mysql.jsp

[]'s

Hamilton Vera
int Administrator (char Network[],char ComputationalSystems[]);
http://antispam.br/
"Google is my shepherd, no want shall I know"