[MASOCH-L] Duvidas quanto a Certificacao ISO

Welisson welisson at conectcor.com.br
Thu Oct 25 17:06:58 BRST 2007

Então não sei te dizer se isso é politica nova da ISO.

Então pois é o que estava pensando teria quer ter um Servidor Interno para
empresa, acho que seria a melhor opção, ou ter um com o Fetchtmail, para
baixar no servidor da empresa. no entando não conheço muito bem o
funcionamento do Fetchmail, então acho que o servidor de e-mail interno seria
mais aconselhavel, e tipo toda a msg que chegar joga uma copia para um
usuario X no servidor com o always_bcc  do postfix minha duvida é se para
envio e recebimento ele vai funcionar.
Se alguem tiver outras solução que possa ajudar, estamos ae, no entando como
um colega sitou, acho que solicitar para provedores fazerem isso acho que
seria o ultimo caso, se tratando da empresa em questão.

Welisson Tomé