[MASOCH-L] Modulos refurbished

Julio Arruda jarruda-gter at jarruda.com
Thu Oct 25 00:21:52 BRST 2007

Pelo que entendo, os Finisar 'diretos' nao seriam reconhecidos como
GBICs/SFPs suportados em alguns dispositivos.
Apesar do fabricante ser o mesmo, o que e' fornecido via C, creio que
tem um magic number (ou algum outro identificador) gravado no mesmo,
para identificacao.
Em teoria, os 'certificados' pela C (ou outro), seriam de um lote de
'menor folga na tolerancia aceita', assim, de melhor qualidade. Nao sei
se e' lenda urbana...