[MASOCH-L] Limita??es de escrita em NTFS (Hamilton Vera)

Hamilton Vera hamilton at i2.com.br
Sat Oct 20 21:26:33 BRST 2007

Oi Leoanardo.

Eu já tentei fazer um raid 0, só para a particao onde escrevo os XML (que
no maximo chegam a 2k), fiz várias analises, utilizando vários contadores
inclusive com o software de desempenho do Windows mesmo.
Acho que vou ter que me conformar com os 3000 arquivos mesmo.

Muito obrigado!

Hamilton Vera
int Administrator (char Network[],char ComputationalSystems[]);
http://antispam.br/
"Google is my shepherd, no want shall I know"