[MASOCH-L] Limitações de escrita em NTFS

Hamilton Vera hamilton at i2.com.br
Fri Oct 19 13:08:12 BRST 2007

Sim, as utilizo com frenquencia, principalmente o pslist e pskill :)

Levantei essas analises todas com referencia ao procexp e outros
contadores de performance do sistema, muito provavelmente não deve ser uma
limitação do FS e sim do metodo que estou tentando utilizar de escrita assincrona.

http://asio.sourceforge.net/

Obrigado pela ajuda.

Hamilton Vera
int Administrator (char Network[],char ComputationalSystems[]);
http://antispam.br/
"Google is my shepherd, no want shall I know"