[MASOCH-L] Limitações de escrita em NTFS

Gustavo Zamboni gzamboni at zael.com.br
Fri Oct 19 09:34:02 BRST 2007

Eu não sabia que a ibm tinha liberado os redbooks,
Essa é uma ótima notícia, eles tem materiais muito bons.
Esta foi minha primeira literatura mais aprofundadada de TCP/IP:
http://www.redbooks.ibm.com/redbooks/pdfs/gg243376.pdf

Já faz uns tres anos que eu tinha comprado este livro.
Temos que agradecer a IBM por deixar os pdfs tudo free.

Gustavo Zamboni

Zael Eletroeletrônica LTDA
tel +55 (11) 2577 2233
tel +55 (11) 2276 2227