[MASOCH-L] Cisco Systems - fraude nas importações

Jean Marcel Vosch jean.vosch at gmail.com
Wed Oct 17 18:01:22 BRST 2007

Concordo plenamente, se não está satisfeita com os lucros na forma lícita,
que vá embora.
Mas com impostos ou não, ainda é lucrativo o mercado/mão de obra brasileiro.
Acho que no final das contas, vão culpar alguns diretores, e a Cisco vai
continuar operando na normalidade por aqui... Pq as "depedências" geradas
por ela são imensas.

[]s