[MASOCH-L] RES: Cisco Systems - fraude nas importações

Eduardo Bastos elbastos at gmail.com
Wed Oct 17 10:44:23 BRST 2007

Ok,

        Mas funcionários corruptos existem em qualquer empresa (e também no
governo, ok? ;-)) O que quero dizer é que um "esquema" organizado que
envolve a empresa sem que ela saiba é uma coisa. A outra é a empresa estar
ciente do esquema e suportá-lo. São coisas bem diferentes. Esta tipificação
é importante na definição das responsabilidades.

         Att,

         Eduardo Bastos