[MASOCH-L] RES: Cisco Systems - fraude nas importações

Lucio de Aquino Marinho aquino at ecosistemas.com.br
Wed Oct 17 10:37:46 BRST 2007

 Há informações de que a matriz sabia do esquema que representava um
grande volume de vendas

====================================
Por Camila Fusco, do COMPUTERWORLD
17 de outubro de 2007 - 07h00

Caso as investigações da Polícia Federal comprovem o envolvimento
intencional de executivos da Cisco em procedimentos de sonegação fiscal
e descaminho, a companhia poderá se envolver em um escândalo com
proporções desastrosas semelhantes ao da Enron, em 2001. Especialmente
se as autoridades norte-americanas apoiarem as denúncias feitas pela
polícia brasileira após as investigações no País.

http://computerworld.uol.com.br/mercado/2007/10/17/idgnoticia.2007-10-16.7861124855/

Lucio