[MASOCH-L] A Novela das cobrancas de ma fe

Gustavo Zamboni gzamboni at zael.com.br
Tue Oct 16 12:56:33 BRST 2007

Parece que a novela não acaba nunca mesmo, mais uma empresa atuando de
má fé.

Segue o link de um boleto que uma empresa de hospedagem mandou para uma
empresa de um amigo:
http://www.estabilizadores.com.br/indevido1.jpg (coloquei tarjas nos
dados da empresa que recebeu)

A empresa identifica a razão social no boleto como: HOST - HOSPEDAGEM E
DOMINIOS PARA INTERNET LTDA
O site deles é o http://www.hostdobrasil.com/

Liguei no 0800 e questionei de onde eles tiraram a base de dados e com
qual autorização eles enviaram este "convite" (como eles chamam).
Interessante que ela diz não se tratar de uma cobrança e sim de um
convite. (para mim boleto é uma cobrança).

Isso não ocorre só com serviços de hospedagem e de manutenção de
domínios, recebemos frequentemente aqui na empresa cobranças de listas
telefônicas, telefonemas de empresas querendo colocar a nossa empresa na
lista alem dos trocentos sindicatos que nem sequer tem a ver como nosso
ramo.

No final alguem sabe se aconteceu algo com a empresa nic.br naquela época ?

Na minha opinião esse tipo de atitude de má fé é crime. O que vocês acham ?

Atenciosamente,

Gustavo Zamboni

Zael Eletroeletrônica LTDA
tel +55 (11) 2577 2233