[MASOCH-L] Amigos da Lista.

Brivaldo Junior condector at debian-ms.org
Fri Oct 12 11:02:00 BRT 2007

   Não sei se já foi discutido aqui.. pelo menos não encontrei numa
primeira pesquisada no histórico da lista.

   Alguém já conseguiu resolver o problema de envios de email de MTA's
Linux para o Hotmail??

   Passos já realizados:

   1 - reverso PTR: ok
   2 - SPF com tag específica: ok
   3 - checagem para saber se não está em nenhuma lista de SPAM: ok

  O MTA origem é o Qmail e envia email para todos os servidores mais
conhecidos, menos para o Hotmail, a mensagem do log do Qmail diz que a
mensagem foi entregue para o servidor do hotmail.. mas nada aparece na
caixa do destinatário.

Obrigado,
Brivaldo Jr

Debian Linux em MS, eu apoio esta idéia e você?
--
 .''`. Debian GNU/Linux
: :' : Free Operating System