[MASOCH-L] Problemas para receber e-mails no Terra

Rodrigo rodrigo at faculdadedecision.com.br
Thu Oct 11 13:04:28 BRT 2007

Obrigado.

Mas só para esclarecer:
Eu sou cliente do Terra e estou com problemas para receber e-mails de
diversas fontes, e, o pior,
de forma 'aleatoria'.

Por exemplo: eu mantei dois e-mails do gmail.com para uma caixa do terra
e uma no Uol.
o primeiro e-mail chegou 'instantaneamente' no Uol e, depois de 2 ou 3
minutos, no Terra.
o segundo já chegou no Uol, mas ... No terra nada ... e já se passaram
.... 1 hora !