[MASOCH-L] RES: RES: Blacklist de site de pirataria

Leonardo Rodrigues Magalhães leolistas at solutti.com.br
Thu Oct 11 09:12:36 BRT 2007

    O que geralmente deixa o squid pesadão é a parte de cache dele. Vale
lembrar que é totalmente possível subir um squid e especificar seu
diretório de cache como sendo do tipo 'null'. Ou seja, um squid que não
faz cache !!

    Não faz cache mas gera logs que podem ser processados e analisados.
Não faz cache mas pode aplicar ACLs, delay pools, etc etc e tudo que
discutimos.

    Nunca utilizei tinyproxy e dansguardian .... mas pelo menos pra mim,
que já trabalho com o squid a anos, não troco por nada nesse mundo :)

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues

	gertrudes at solutti.com.br