[MASOCH-L] RES: RES: Blacklist de site de pirataria

Leonardo Rodrigues Magalhães leolistas at solutti.com.br
Wed Oct 10 17:22:45 BRT 2007

    Independente do que são os seus clientes (Windows, Linux, FreeBSD,
etc etc), acho que valeria MUITO a pena você ver um proxy squid na
frente de todo mundo. A vantagem de ter o squid rodando numa plataforma
Unix da vida é que você consegue fazer o transparent proxy. Sei que o
squid roda em Windows, mas não sei se você conseguiria fazer transparent
proxy no Windows, por exemplo.

    Tendo o squid rodando, você terá condição fácil de implementar tudo
que explanei em mensagens anteriores. Claro que tudo que coloquei NÃO
são coisas triviais. Mas nada impossível também. A documentação do squid
é riquíssima, certamente você não terá muitos problemas pra achar
documentação.

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues