[MASOCH-L] RES: Blacklist de site de pirataria

Renato Pinheiro de Souza renato.pinheiro at gpi.ufrj.br
Wed Oct 10 15:12:29 BRT 2007

Nosso maior problema tem sido vídeos, chega a ser engraçado, nos dias seguintes ao lançamento de algum filme ou alguma série pipocam usuários que normalmente nem aparecem no laboratório central, vindo em busca da banda larga da UFRJ para baixar seus AVI.

O problema do proxy, que alias já utilizamos para usuários externos (alunos por exemplo), é que vou acabar tendo dor de cabeça com os professores que precisam baixar material oficial nos formatos barrado pelo proxy. Mas, estou começando a achar que não teremos outra escolha.

Att.,
Renato