[MASOCH-L] Backup de contingência.

Jean Marcel Vosch jean.vosch at gmail.com
Thu Oct 4 17:35:41 BRT 2007

Prezados,

Meu diretor foi questionado por um cliente: "E se o avião da TAM cai na sua
empresa, você tem um backup diário fora dela?"
E não temos... eu tenho 100GB que preciso fazer backup, primeiramente pensei
em 2 gavetas com HDs Satas que ficariam revezando, ou quem sabe 2 Hds
Externos... bem, sei que não é muito recomendável, pois esse tipo de
hardware foi desenvolvido para ficar estático.
Então pensei em fita, mas já tive problemas com fitas. Uma que se encaixa na
minha necessidade é Dell PV110T LTO2-L de 200/400.

Queria saber a opinião de vocês.

Jean