[MASOCH-L] Problemas com LP Telefonica (to ficando loco)

Tukso Antartiko tukso.antartiko at gmail.com
Wed Oct 3 20:30:47 BRT 2007

Download único não é a melhor forma de medir a capacidade do link, outras
formas melhores já foram mencionadas na gter.

Você não postou nenhum IP, traceroute e seu domínio resolve para um IP da
embratel assim fica meio difícil alguém te ajudar.

Verifiquei seu IP  201.33.241.1 Nacionalmente as rotas em si parecem ok.
Quanto a latência, nos testes que fiz, a Telemar parece estar com uma
latência maior para toda telefônica não só para você.

Internacionalmente  a  telefonica internacional não está anunciando seus
IPs  para determinados peers e fornecedores. O impacto não parece ser
grande  (o pacote acaba chegando) mas as chances de usar uma rota ótima
diminuem. É bom verificar.

Se diz estar com perda de pacotes entre seus roteadores e a rede da própria
Telefônica é bom corrigir este problema antes