[MASOCH-L] Verificar se email está sendo classificado como SPAM?

Hamilton Vera hamilton at i2.com.br
Thu Nov 29 18:29:37 BRST 2007

Pois é, o que acontece é que em muitos servidores os "motivos" não são
coerentes. No caso como você disse que os e-mails de respostas aparecem
com tags "spam" muito provavelmente é algum inspetor de conteúdo
porcamente configurado ( ou pelo administrador ou pelo usuario que não
treina os filtros devidamente ). Muitos ainda utilizam para classificar
como spam coisas como , reincidencia de subject, número de
destinatários,etc...

Como disse antes, vai ser dificil voce descobrir o que é sem ajuda dos
administradores das outras empresas.

Hamilton Vera
int Administrator (char Network[],char ComputationalSystems[]);
http://antispam.br/
"Google is my shepherd, no want shall I know"