[MASOCH-L] Verificar se email está sendo classificado como SPAM?

Hamilton Vera hamilton at i2.com.br
Thu Nov 29 18:15:25 BRST 2007

Meio dificil fazer isso.

O ideal é que voce tenha algum contato com os adminitradores das empresas
"importantes". Se voce tem o servidor configurado adequadamente e outros
servidores encaram emails de seus usuários como SPAM, o problema  não é
em seu servidor.

Sei que é dificil explicar isso par ao usuário final, mas você não pode
assumir todas as responsabilidades, se o outro servidor aceita o e-mail
dali pra frente o problema não é com você ( falando a grosso modo para
o que alguns chamam de "before-queue content filtering" ).

[]'s

Hamilton Vera
int Administrator (char Network[],char ComputationalSystems[]);
http://antispam.br/
"Google is my shepherd, no want shall I know"