[MASOCH-L] fapesp .ORG !?!?

Alex Robertson agr.listas at gmail.com
Wed Nov 28 15:09:11 BRST 2007

> Por que não poderia?

Não sei.
Talvez por se tratar de um "esperteleco" utilizando o nome de uma
instituição governamental para vender seu "peixe".

Tudo bem. Concordo que o fapesp.org (o de mentirinha) só aproveitou
uma oportunidade.

Mas deixar assim, sem nem se quer incomodar um pouco quem faz isso,
não acaba por criar um sentimento de "eu posso fazer isso porque não
dá em nada mesmo" e outros oportunistas começarem a criar uff.org,
ufpr.org, usp.org, embratel.org, registro-br.org, cgi-brasil.org,
etc....

Sds,

> []'s

> []'s