[MASOCH-L] checkagem de ip do windows xp (conflito de ip)

Vitor vitort at gmail.com
Wed Nov 28 11:36:11 BRST 2007

não.. o problema é que essa "inteligencia" do windows xp atrapalha. Ele
verifica os ips que estão trafegando na rede, se o ip que vc estiver
tentando colocar na interface for diferente dos ips que estão trafegando na
rede, o windows xp já reclama falando sobre o conflito.

Nos testes que eu fiz, o ip que coloquei na minha interface era unico na
rede. Também fiz testes isolados, sem roteadores no meio.

Obrigado!!!!