[MASOCH-L] RES: Gerência de Projetos (Desenvolvimento)

David Verzolla dverzolla at fcl.com.br
Mon Nov 26 09:42:50 BRST 2007

Sinceramente, tentamos utilizar o dotProjet (Version 2.0.1) em larga escala e não funcionou.
Vários projetos, vários gerentes de projetos.
É lento, tinha uma série de bugs, o gerente alterava horas das tarefas filho e não era refletido para a tarefa pai, dentre uma série de bugs que não me recordo.
A idéia era até contratar um profissional para corrigir os bugs e até mesmo enviar para as correções para o projeto. Porém a necessidade/pressão foi maior que a ideologia.
Acabamos migrando para MS Project Server.