[MASOCH-L] Relatório de acesso IIS

Lisandro Weissheimer lisandro at weissheimer.eti.br
Wed Nov 14 12:14:05 BRST 2007

Ao Gustavo da mensagem original,

Chegou a testar a opção de logs em SQL?

Uma solução simples seria rotacionar os logs de hora em hora e com um
script agendado mover eles para outro local, onde seriam analisados.

É uma solução simples e meio gambiarra, mas funciona.

Gustavo Zamboni, eu usava a feature de gravar os logs do IIS 6.0 em
banco MSSQL e nunca tive problemas.

Abraços,
Lisandro Weissheimer
(51) 8414-7715