[MASOCH-L] Relatório de acesso IIS

Hamilton Vera hamilton at i2.com.br
Wed Nov 14 12:00:03 BRST 2007

Talvez seja melhor voce fazer o processamento "off-line" desses logs,
depois que forem rotacionados voce pode aplicar scripts em Perl ou Python
para tratar os dados (pode escrever diretamente arquivos em HTML/TXT ou
importar para um banco de dados).

Um colega da lista mencionou a ferramenta awstats ( que também é feita
em Perl ), caso ela não satisfaça suas necessidades, vale a pena dar
uma olhada no código para ver como o Perl trata esse volume de informação.

[]'s

Hamilton Vera
int Administrator (char Network[],char ComputationalSystems[]);
http://antispam.br/
"Google is my shepherd, no want shall I know"