[MASOCH-L] Banco Real

Gustavo Zamboni gzamboni at zael.com.br
Wed Nov 14 11:13:53 BRST 2007

Eu concordo com sua tese dita anteriormente Dantong,
Se o computador esta comprometido, não adianta colocar mil barreiras que
é só uma questão de tempo para se achar as brechas.
E obrigado a você e a todos pelas indicações dos softwares de
sincronização de pastas e arquivos,

Gustavo Zamboni

Zael Eletroeletrônica LTDA
tel +55 (11) 2577 2233