[MASOCH-L] Banco Real

Gobbo, Marco [DANFORTH] marco at danforth.com.br
Tue Nov 13 07:24:31 BRST 2007

de qualquer forma, não consigo imaginar o porque alguma pessoa teria
que carregar o cartão ou o token na carteira/bolso, já que o acesso on-line
ao banco, geralmente se dá no computador de casa ou no computador do
trabalho.

vai me dizer que vocês acessam o internet banking de outros computadores,
lan houses, estações de trabalho da empresa, faculdade, mc donald's, etc  ?

então acho simples mesmo ter tal cartão ou calculadora de algoritmos ao
lado do computador, e nao na carteira, já que isso não é igual ao cartão do
metrô que usa-se diariamente na rua por exemplo.

Marco Gobbo