[MASOCH-L] Banco Real

Tukso Antartiko tukso.antartiko at gmail.com
Mon Nov 12 22:37:18 BRST 2007

Eu odiaria usar um artigo que não sofreu revisão por pares de uma
publicação confiável:
http://www.infoworld.com/article/06/05/01/77467_18FEsslmalware_1.html

"These Trojans install themselves on unsuspecting users' PCs and
either capture user log-on credentials or manipulate transactions
after a successful log-on."

Mas como o próprio artigo se responde:
"Banks that require stronger authentication and transactional
authorization should be rewarded"

Tenha um bom dia.

"os  malwares ja sabem como burlar OTP, qualquer que seja o tipo"