[MASOCH-L] Banco Real

Tukso Antartiko tukso.antartiko at gmail.com
Mon Nov 12 19:16:11 BRST 2007

Então, segundo sua conclusão, assinatura digital com Token é
facilmente burlável?

Não quero matar sua galinha dos ovos de ouro, mas antes de falar uma
bob.. coisa dessas é  bom apresentar argumentos.

E não estou falando de casos onde foram usados algoritmos caseiros ou
a empresa instalou chip no token mas decidiu usar também o sistema
antigo.

Existem problemas por causa de incompetência (por isso alguns bancos
são mais atacados do que outros), as compras por impulso não podem dar
tempo para pensar (onde está meu token? porque não funciona?) e "para
que comprar token se usar senha é de graça?".