[MASOCH-L] Banco Real

Rodrigo Lima rlima at rlima.org
Mon Nov 12 15:54:17 BRST 2007

 O Tal módulo no qual você diz é o GBuster Defense Browser, esse módulo
atualmente só funciona sobre plataforma Windows.

 A idéia do módulo que nada mais é que um rootkit, é detectar ataques de
malwares em sistemas de Internet Banking utilizando formas de detecção
baseado em assinatura e heurística,

 Coders de malwares ainda não se interessam em criar artefatos que
funcione sobre plataforma Linux e/ou Unix, não ainda, o foco atual é
Windows mesmo, inclusive já tem malware de Internet Banking rodando sobre
Windows Vista já faz um tempo !

Forte Abraço,

Rodrigo Lima