[MASOCH-L] Banco Real

Rodrigo Lima rlima at rlima.org
Mon Nov 12 15:46:18 BRST 2007

Caro Marco,

 Algumas instituições financeiras já adotaram a utilização de token aonde
utiliza o mecanismo de OTP.

 Lembrando que muitos bancos já migraram ou vem migrando aos poucos suas
bases de clientes pessoa física como pessoa jurídica.

 Mas enfim, o combate ainda continua :)

 E outra, desconheço casos aonde malware de Internet Banking que rode
sobre plataforma Linux e/ou Unix Like, aonde seu ataque seja realmente
efetivo tratando-se de ataques por sobre prosição de tela enfim, o mais
comum até os tempos atuais !

Forte abraço,

Rodrigo Lima