[MASOCH-L] RES: Software para sincronizacao / replicacao de pastas earquivos

David Verzolla dverzolla at fcl.com.br
Mon Nov 12 12:04:05 BRST 2007

Tempo real não sei se tem software. Tem FS.
Eu trabalho com RSYNC e funciona muito bem para mim. Já a questão do tempo das atualizações quem vai determinar é você mesmo (shell script). Não esqueça de levar em consideração o tempo de envio do arquivo.

Já utilizei o RSYNC para sincronizar um portal web, o diretório tinha 5GB, confrontava as diferenças e enviava as atualizações em um tempo média de 10 segundos (considerando arquivos .html, .gif e .jpg, e também rede local).

E sim, ele funciona perfeitamente em Windows.

David Verzolla