[MASOCH-L] /OFF TOPIC/ Listas GTS e GTER

Hamilton Vera hamilton at i2.com.br
Wed Nov 7 10:36:47 BRST 2007

Acho que a maioria é a favor da moderação. Eu mesmo sou um dos que deveria
ter uma flag exclusiva de moderação :), mas depois de uns jabs e diretos
melhorei bastante (pelo menos parei de mandar email quando paginas de
bancos ficam fora do ar).

Mas moderar é meio diferente de deixar "inativo". Esse trabalho de moderar
listas é muito chato por ser manual, talvez essa tarefa devesse ser
compartilhada com outros membros da lista que são extremamente ativos e
com conhecimento técnico para discernir o que deve ser moderado ( o que
me exclui definitivamente do cargo de moderação ).

É só uma proposta.

Para mim o interessante é sempre ter um email da lista na caixa postal
para que eu possa aprender algo com quem entende do assunto, mesmo que
eu não participe do tópico.

[]'s

Hamilton Vera
int Administrator (char Network[],char ComputationalSystems[]);
http://antispam.br/
"Google is my shepherd, no want shall I know"