[MASOCH-L] POP do GMAIL extremamente lento...

Rafael Possamai rafaelpossa at gmail.com
Tue May 29 12:50:28 BRT 2007

provávelmente o gmail deve estar funcionando bem como sempre... eu tivesse
problema uma vez, mas foi ao pegar um e-mail com um vídeo grande em
anexo...eu fiz o download do video pelo webmail, deletei o e-mail e o POP3
voltou a funcionar na hora, baixando todas as outras mensagens
normalmente...

deve ter sido esse o seu problema.

Rafael