[MASOCH-L] POP do GMAIL extremamente lento...

Welkson Renny de Medeiros welkson at focusautomacao.com.br
Tue May 29 12:10:28 BRT 2007

Bom dia a todos!

Não sei se mais alguém percebeu... mas nos últimos 2 dias o servidor pop do
gmail está extremamente lento... verifiquei pelo webmail, tenho 277
mensagens, mas somando tudo ocupa menos de 10MB... o outlook fica durante
vários minutos tentando ler e não passa do 5 email e mostra o erro de
timeout... pesquisei no google e vi várias outras pessoas reclamando...
alguém sabe informar algo?

Lembrando que tenho várias outras contas de email pop em outros provedores e
isso não ocorre.

Sem mais,

--
Welkson Renny de Medeiros